Páginas

fevereiro 06, 2012

Manual das Tranças

Post programado devido à minha viagem :)

Quem não tem uma paixão por tranças, que jogue a primeira pedra. Amo demais tranças e por isso resolvi montar esse pequeno Manual das Tranças, e ninguém melhor do que os vídeos da Julia Petit ♥ para ensinar, não é?

Trança Nó 
animated gif make
 Clique aqui para ver o vídeo ;)

Uma trança não muito simples de fazer, mas quem tiver paciência, concerteza terá um ótemo resultado. Ah, e sem falar que esse tipo de trança, vale mais para festas, nada de usar para o colégio, combinado? hehe

Trança Cascata
L1410229
Clique aqui para ver o vídeo ;)

Pode até não ser tão fácil quanto parece, mas com uma ajudinha, fica fácil fácil de fazer. A trança cascata, essa sim dá para o colégio, haha.

Espinha de peixe
IMG_0073
Clique aqui para ver o vídeo ;)

Ok, eu já disse o quanto sou apaixonada por essa trança? Ou melhor, que eu sou apaixonada por tranças? Não? Tô dizendo agora. A espinha de peixe é linda, uma das minhas favoritas, pena que eu não sei fazer em mim ]= Precisa de prática e de paciência, o que eu não tenho, haha. Combina com tudo, então use e abuse :)

É isso, quando eu voltar, eu faço a parte 2, fechado? Espero que tenham gostado :)

Beijão, Carol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário