Páginas

fevereiro 20, 2012

Garopaba Feellings

Há, voltei. Voltei sexta-feira (17), mas só hoje pude atualizar o blog. E como eu tô sem a menor ideia para post, então resolvi postar algumas fotos da minha viagem para Garopaba - SC.

PS: Não são fotos nada "uau", mas né, talvez há quem goste, haha. 

Praia de Garopaba (vista pra praia do Siriú)

Praia de Garopaba

Praia de Garopaba

Ah, então, esse não foi o primeiro ano que eu fui pra Garopaba. Fui pra lá em 2011 também. Eu gosto bastante dessa praia, só acho que a gente não pegou os melhores dias dela. O mar tava cheio de algas (tinha uma parte que tava cheio meeesmo), a água estava bastante fria e no último dia, tava 'lotado' de mãe d'água.

Praia do Luz - Imbituba
Ibiraquera - Imbituba

Definitivamente, as melhores praias que eu já conheci de Santa Catarina. Água fria, mas a cor do mar compensa. Achei interessante a decoração das pedrinhas em cima da pedra maior (3ª foto). Não era só nesta pedra, tava em outras também, e, pra quem perguntar, não, elas não estão coladas, haha. Eu adorei conhecer o mar de Ibiraquera e a lagoa, sendo que na lagoa, nós andamos de caiaque, hehe, foi engraçado (: Quem não sabe: tem a lagoa, aí depois tem uma faixa de areia e só depois vem o mar. E mais, tem essa ilha (5ª foto) bem na frente :)

Então é isso por hoje. A gente foi em mais praias, mas eu esqueci de tirar fotos com a minha câmera (esperta, no, haha), aí vou pedir pro pai õ/ as fotos da câmera dele (;

Mas entres as outras praias que nós visitamos: Praia do Siriú, Silveira, Ferrugem, Rosa... Se eu me lembrar de outra, eu falo, haha.

Beijão, Carol.


2 comentários:

  1. Nossa super linda as fotos, qual é a sua camera?
    bjs e ja estou seguindo.
    Se puder retribui :)

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, obrigada, haha, gostei bastante de saber que tu gostou das minhas fotos (: Então, o modelo da minha câmera é a Sony DSC H50 :)

      Já estou seguindo o teu blog :)

      Beijão.

      Excluir