Páginas

janeiro 29, 2012

Looks para o verão

Como em Porto Alegre está muito quente (muito mesmo, sério) só tenho usado shorts, e sempre me vem esses pensamentos do tipo: "nossa, uso todo o dia" ou "como faço pra dar um 'up'?". Então, pesquisei no Lookbook.nu alguns looks legais e que combinam direitinho com a estação.

Rachel-Marie J.  - A frente da camiseta dentro do short foi tendência lá no verão das gringas. E como vocês sabem, aqui no Brasil, a gente sempre fica meio pra trás, não é? haha Mas pode apostar sem medo, que continua com tudo.

Linnea J. - Um look que - eu acho, pelo menos - todas podem usar! Shorts + camiseta larguinha + all star + cinto (opcional). A proposta do short por cima da camiseta é a mesma, só que toda ela a blusa para dentro ;)

Morven S. (amo ela, awm) - Peguei dois looks dela que eu achei bem diferente um do outro. O primeiro é mais girlie, com short de renda e camiseta jeans + turbante na cabeça, estilo meio hippie, sacas? O segundo look é mais rocker mesmo, short da bandeira dos EUA + blusa podrinha + colete + bota (que pode ser substituido por uma gladiadora rocker, hehe) + o cabelo todo solto, bagunçado ♥



Chiara F. - Chiquérrimo esse look, não é mesmo? O salto alto (detalhe: o sapato é criação sua!)  e a saia com estampa animalesca dão um up total no look.

Elle R. - Look girlie, sem dúvidas. Usando um corpete clarinho + saia vermelha escura + scarpin + cinto, formam um look perfeito para as mais românticas :)

Bebe Z. - Look lindo, não é mesmo? Mix de pulseiras nas duas mãos, vários anéis, chapéu... Além da roupa em si, né? haha Amei.

Lua P. (amo ela também awm, hehe) - Ok, sou suspeita pra falar (eu e a Alice). Eu absolutamente amo a Lua P. e queria muito ter seu guarda-roupa haha. Saia floral - viram? É no estilo rocker ;) -, tomara-que-caia, e a linda da camiseta de seda. Quero pra mim ):

Beijão, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário