Páginas

janeiro 30, 2012

As tendências que vieram e ficaram!

Estava sem inspiração e olhando revistas antigas - de 2010. Quando me deparo com a tal tendência étnica, que continua sendo hit. Aí me veio a ideia de postar tendências que foram e que continuam sendo.

1. ELLE, agosto 2010 - Tempero Africano
O visual étnico, cheio de alusões africanas, invade o verão.

"O estilo étnico, encabeçado por looks repletos de tempero a
fricano, continua entre nós. [...] Vale investir em lindo e algodão, caprichar nos acessórios e adicionar pitadas estratégicas de estampas". Quem comprou a revista, deve se lembrar do texto. O étnico ainda continua em alta, e é uma das tendências mais forte para o verão.

2. ELLE, agosto 2010 - Confissões de uma ELLE Girl
Meias 3/4, sim!

Ainda na mesma
edição, temos as famosas meias 3/4. Ok, tudo bem que no verão não é uma ótima ideia, mas foi total hit do inverno de 2011. "Se concentre no desfile de inverno da Prada. Meias grossas com sapatos pesados também ficam uma graça e ecoam o mood college dos anos 60".

3. ELLE, outubro 2010 - Orange Juice
O laranja do momento quase esbarra no coral.

E não é mesmo? Laranja, uma cor totalmente a cara do verão. "Na hora de usar, vale tanto uma produção cool, monocromática, como uma combinação com peças de tons neutros, que quebram um pouco a acidez e deixam o resultado final mais chic".

4. ELLE, novembro 2010 - Fio da Meada
No vai e vem da moda, o tricô e o crochê voltam à tona. E de cara nova.

"Quando o kaiser da moda apresentou, em outubro de 2009, a coleção de verão 2010 da Chanel, o crochê, chamou a atenção de imediato".
"O estilo vintage dessas tramas nos remete ao colo da vovó. São materiais que tem características acolhedoras - Camila Toledo, diretora de tendências do Stylesight na América Latina.

Desculpa por não ter editado nenhuma imagem, mas é que eu não consegui, kkkkk. Mas enfim, isso não é o mais importante.

Beijão, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário