Páginas

outubro 04, 2012

Os Melhores DIY

Faz uns meses que eu venho favoritando todos os DIY que eu mais gosto e claro, vim compartilhar com vocês hoje. Tem de tudo: pulseira, roupas e até mesmo quadros! Resolvi separar por blogs, ou seja, são muitos DIY.
 
 1. Como transformar uma saia em um short super fofo e de cintura alta; 2. Como fazer anéis de correntes, super fácil de fazer; 3. ♥ Pulseiras feitas de gravetos. Um dos que eu mais gostei; 4. ♥ Transformando um vestido velho em um novo.  Adorei como ficou depois!; 5. ♥ Como customizar um short; 6. Fazendo um relógio de lenço.
 
1. Como fazer pulseiras com fio de couro, super simples; 2. ♥ Adorei esse! Como fazer um porta jóia; 3. ♥ Esse é a coisa mais fofa do mundo e o melhor é que é muito fácil de fazer!; 4. Como decorar copos com esmalte; 5. Pra quem tá amando a moda dos spikes (oi!), esse é o DIY perfeito; 6. Como fazer uma pulseira anel.
 
 1. DIY de uma pulseira tudo a ver com a primavera (; 2. Achei muito criativo esse! Transformando uma caixinha de óculos em uma pequena bolsa de mão; 3. Pintando um suéter (ps.: na página, tem o desenho da coruja para imprimir); 4. ♥ Dip dye em uma t-shirt; 5. ♥ Como fazer uma bolsa com a estampa de lenço; 6. Acho que já deu pra perceber que eu sou viciada em pulseiras, não é? haha.

4. Lauren Conrad
1. ♥ Como faz um quadro usando giz; 2. ♥ Como fazer um porta lembretes de rolhas; 3. Fazendo um "porta doces" usando taças, prato e potes; 4. E não podia faltar a pulseira, haha.

Post grande haha. Espero que vocês tenham curtido esses 22 DIY!

Beijos,

Carol.
 

4 comentários:

  1. Amei, principalmente os de anéis e pulseiras!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. blog mto bom! parabens

    ResponderExcluir