Páginas

setembro 15, 2012

Oi + tachas

Oi, quanto tempo, haha. Ainda bem que não deletei isso aqui, pois estaria, nesse momento, muito arrependida! Não sei o que me deu. Acho que simplesmente perdi a vontade de escrever, mas hoje, eu também não sei o que me deu e aqui estou eu, escrevendo esse post. Não prometo mais posts. Talvez esse possa ser o último desse ano, talvez não. Só sei que quis escrever hoje e o assunto é: tachas e customização.
 
As tais das tachinhas
Bom, acho que todas vocês (oi, 13 seguidores hehe) devem estar ligadas na tendência de tachas/rebites/spikes, não é? Pois bem, há algum tempo eu fui no shopping e comprei um short bem simples mesmo, lavagem clara e só. Também estava super afim de ir no centro e comprar as tachas e ontem eu tive essa oportunidade. Não deu outra e ontem fomos eu e minha mãe. Aqui tu confere o resultado (:
A primeira coisa que eu fiz foi posicionar as tachas (:

E aí está o resultado (:

As tachinhas bem presas.
Ah, também esqueci de falar que eu também comprei spikes, contas e fechos, olha só:
 
 
Créditos:
 
Short - Emme
Spikes - Porto Biju (comprei 25 spikes e cada um custou R$0,70)
Fechos, contas e tachas - Bijutex (tudo deu R$17,15 - contando com o alicate que eu comprei também)
 
E é isso aí (: Comentem o que acharam da customização haha.
 
Beijão,
 
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário