Páginas

dezembro 21, 2011

A tal da banalização

Tumblr_lwkqwdxr1s1qfuaajo1_500_large
É, abandonei o blog, mas como tem poucos seguidores - ainda - não faz diferença. Mas enfim, eu estava com muita saudades dessa rotina toda de escrever e de editar imagens, mas é que com o fim do ano, as provas vem junto e etc. Entrei de férias no dia 9, mas queria aproveitar pra descansar um pouco da semana decisiva. Valeu a pena, porque eu passei :D

Pois bem, hoje eu vim falar de um assunto meio chato e que eu não gosto nem um pouco: banalização (que também pode ser chamada de mesmice). Pra quem não sabe, banalização - ou mesmice - trata-se de algo que é (ou que se tornou) chato, comum, vulgar, e, cá entre nós, várias roupas/sapatos/combinações e etc viraram banais, ou pelo menos, já eram banais e a gente que não sabia.

Hoje mesmo, estava eu e minha mãe passeando pelo shopping quando aparece três gurias com saia floral + regata branca + rasteira. Acho que o mundo precisa de mais originalidade, só acho.

Sabe, abusem mais, ousem mais... Tudo vale, só o que não vale é copiar. Quando falamos em inspiração, não significa copiar, significa pegar a ideia e fazer o seu!

Enfim, acho que esse post foi mais um desabafo do que eu ando pensando sobre as pessoas que dizem entender de moda.

É isso aí.

Beijão,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário